Gerente de Marketing Digital
São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Prestador de Serviços (PJ)
Período Integral
Gerente
Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo;
Acompanhar o desenvolvimento do plano de mídia e das campanhas de marketing digital para as diferentes marcas do Grupo;
Gerenciar o orçamento de marketing e garantir que os recursos estejam sendo alocados de maneira eficaz para maximizar o retorno do investimento;
Acompanhar a análise de dados e apresentação de relatórios da área;
Gerenciar as informações importantes para decisões estratégicas e de crescimento para a empresa;
Propor novas iniciativas para atrair clientes potenciais e converter leads, bem como testar novas abordagens para capturar a demanda existente;
Replicar estratégias de sucesso em escala e em novos mercados;
Acompanhar os processos do CRM Salesforce, produtos Marketing Cloud e Sales Cloud;
Gerenciamento de campanhas On e Off das marcas
Gestão de ativos intangíveis não-financeiros